Procon de Patos de Minas recolhe 300 ingressos de show falso do cantor João Gomes
O produtor do falso evento ainda não foi preso, porém diversos ingressos foram recolhidos em pontos de vendas.
300 ingressos de um falso show do cantor pernambucano João Gomes que aconteceria em Patos de Minas no mês de fevereiro de 2022, foram apreendidos pelo Procon na última segunda-feira (27).
Os ingressos do falso evento estavam sendo vendidos pelo valor de 50 reais, e além de citar uma rádio patense como suposta apresentadora, ainda contava com anúncios patrocinados nas redes sociais.
As pessoas que foram lesadas adquirindo os ingressos falsos podem registrar um boletim de ocorrência e em comparecer até a sede do Procon, com fotocópia do ingresso, comprovante de endereço e documentos.
O Procon de Patos de Minas funciona de segunda a sexta-feira, das 12h à s 17h30min e fica situado no Avenida Getúlio Vargas, no edifÃcio do antigo Fórum.
