PatosJá
PatosJá
Policiais

Quatro pessoas são presas em operação de combate a crimes contra animais silvestres

A operação foi desencadeada em diversas cidades da região

Admin2019-04-05Fonte: foto: Toninho Cury
Compartilhar:

Uma operação desencadeada pela Polícia Militar de Meio Ambiente nesta quinta-feira (4) resultou na prisão de quatro pessoas, além da apreensão de aproximadamente 1.200 cartuchos de munições, armas e vários outros materiais.

Segundo informações da 10ª Companhia de Meio Ambiente, a operação foi desencadeada em diversas cidades da região para combater crimes de caça e captura de animais silvestre. Os trabalhos foram realizados em São Gonçalo do Abaeté, Patrocínio, Varjão de Minas, Presidente Olegário, Carmo do Paranaíba e Patos de Minas.

Em uma das ações, a Polícia apreendeu muitos produtos relacionados à caça de animais silvestres, em Varjão de Minas. Os policiais chegaram até o local por meio de denúncias que informavam que um homem estaria abatendo carne em sua residência. Durante buscas no local foram apreendidos pedaços de carne de animais, armas de fogo, rádios comunicadores, entre outros.

Durante as diligências, os militares prenderam quatro pessoas, lavraram cinco autos de infração e apreenderam três armas de fogo, além de 1.284 cartuchos, uma máquina utilizada para a recarga de munição, oito redes de pesca e uma espingarda de mergulho.