PatosJá
PatosJá
Policiais

Rapaz de 23 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas em Serra do Salitre

O suspeito que não negou ser proprietário das drogas reside numa casa no centro.

Admin2023-03-14Fonte: Caio Machado
Compartilhar:

Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Militar (PM) apreendeu uma porção de maconha e prendeu um rapaz de 23 anos por suspeita de tráfico de drogas em Serra do Salitre/MG.

 

De acordo com a Polícia Militar, eles foram informados que um suspeito de pele morena estaria traficando drogas durante à noite em um imóvel situado no centro da cidade.

 

Ainda de acordo com a denúncia, no período diurno o suspeito saia de casa de bicicleta para trabalhar em obras da construção civil do município.

 

Por volta das 11 horas, os militares foram até a casa e por uma fresta da janela que estava aberta avistaram uma bucha de maconha em cima de um rack de computador.

 

Além disso, os policiais também perceberam que havia mais droga no interior de uma mochila que estava aberta no local.

 

O imóvel estava vazio, porém no mesmo instante o suspeito chegou no local e disse que residia no local, alegando ainda que possuía buchas de maconha em casa.

 

Após buscas pessoais, nada foi encontrado com o suspeito. Entretanto o imóvel foi vasculhado e a PM encontrou um tablete de maconha, uma balança e dois rolos de plástico filme.

 

Também foram encontrados R$369,75 em espécie e outras 12 buchas de maconha. Os objetos foram apreendidos e o suspeito conduzido para a delegacia de plantão.