Rapaz de 23 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Residencial Sorriso
A Polícia Militar prendeu o jovem em sua residência, localizada na Rua Antônio Amâncio Filho, após diversas denúncias
A Polícia Militar (PM) prendeu no final da tarde dessa terça-feira (06) um jovem de 23 anos por suspeita de tráfico de drogas. Os militares chegaram até o rapaz após diversas denúncias relatando que o mesmo estaria realizando o crime. O suspeito, natural de Pirapora, foi abordado em sua residência, localizada na Rua Antônio Amâncio Filho, no Bairro Residencial Sorriso. Na casa, drogas e materiais ligados ao ato ilícito foram apreendidos.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizaram buscas no imóvel e no quintal com a ajuda de cães da Rocca. Em meio aos pertences do suposto autor, foram encontrados um rádio comunicador, um telefone celular, um tablete e uma substância semelhante a maconha. No quintal, foi encontrada uma balança de precisão que estava enterrada.
Diante da situação, o jovem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia, juntamente com todo o material apreendido.
