Policiais
Recuperandos fogem da APAC em Patos de Minas
Um grampo foi usado para abrir o cadeado da cela
Admin2022-03-17
Na tarde desta quinta-feira (17), dois detentos fugiram da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) em Patos de Minas. Segundo informações, os dois homens usaram um grampo para abrir a cela que estavam.
Os dois homens foram identificados como Yuri Silva Alves de 22 anos e Fernando de Melo, de 26 anos. Para sair da cela, eles teriam usado um grampo e logo após pularam um muro da unidade.
A fuga teria sido presenciada por um dos funcionários do local que não conseguiu impedir que eles saÃssem dali. A PolÃcia Militar faz rastreamentos.
*Matéria em atualização.
