PatosJá
PatosJá
Policiais

Recuperandos fogem da APAC em Patos de Minas

Um grampo foi usado para abrir o cadeado da cela

Admin2022-03-17
Compartilhar:

Na tarde desta quinta-feira (17), dois detentos fugiram da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) em Patos de Minas. Segundo informações, os dois homens usaram um grampo para abrir a cela que estavam.

Os dois homens foram identificados como Yuri Silva Alves de 22 anos e Fernando de Melo, de 26 anos. Para sair da cela, eles teriam usado um grampo e logo após pularam um muro da unidade.

A fuga teria sido presenciada por um dos funcionários do local que não conseguiu impedir que eles saíssem dali. A Polícia Militar faz rastreamentos.

*Matéria em atualização.