Policiais
Restaurante é furtado pela 5ª vez e comerciante pede providências
Bastante indignado, o proprietário do comércio fez um desabafo
Admin2018-01-04Fonte: Odair Cardoso - Fotos: Daniel Soares.
Na madrugada desta quinta-feira (04) um restaurante e petiscaria localizado na Orla da Lagoa Grande em Patos de Minas, voltou a ser alvo da criminalidade. Um dos envolvidos foi preso pela Polícia Militar. Em um ano e dois meses, esta é a quinta vez que bandidos furtam no local. Indignado, o proprietário Paulo César, fez um desabafo.
