PatosJá
PatosJá
Policiais

Servidor Público é resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de passar dias no mato

O homem passou todo o final de semana ao relento, ficando bastante debilitado.

Admin2014-07-30Fonte: Odair Cardoso
Compartilhar:

Na tarde da ultima terça feira, O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate de um servidor público que foi acometido de um surto psicótico e se perdeu em meio ao mato. Gilmar Jacinto Lima de 45 anos  passou dois dias tomando chuva e passando frio, onde ainda acabou se ferindo. O homem que é servidor público da prefeitura de Indianópolis foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento. Gilmar que estava a passeio na casa de parentes em Patos de Minas, teve seu estado de saúde agravado. O servidor estava em um sítio e se perdeu no meio do mato. Gilmar passou todo o final de semana ao relento, ficando bastante debilitado.

Na segunda-feira, ele foi encontrado pelo irmão, mas acabou saindo de casa novamente. Já na terça-feira, o servidor foi visto atravessando o Rio Paranaíba. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu localizá-lo próximo ao Aterro Sanitário.