Sete são conduzidos para a delegacia por suspeita de tráfico
Diversos tabletes de maconha foram encontrados pela PM, dentro de uma residência no Bairro Nova Floresta
Através de abordagem de iniciativa a Polícia Militar conseguiu apreender uma boa quantidade de maconha no Bairro Nova Floresta. Sete pessoas foram conduzidas por tráfico de drogas, entre eles, 4 menores.
As informações da PM, são de que um menor foi visto entrando adentrando em uma casa, sendo que ao se aproximarem do local, foi percebido um cheiro forte de maconha. De imediato os militares entraram na residência e surpreenderam os suspeitos. Durante as buscas pessoais e no interior da casa, foram encontrados três tabletes de maconha, além de material, que segundo a Polícia podem ter sido trocados por entorpecentes e R$ 156,25 em dinheiro.
Em uma varredura minuciosa, a polícia conseguiu localizar mais 8 tabletes de maconha. Igor de Oliveira Viana, de 19 anos; Fernando Moreira de Lima, de 18 anos e Walisson Franklin de Oliveira Ferraz de 21 anos, foram presos e outros quatro menores apreendidos. Alguns dos envolvidos, conforme a Policia, já possuem diversas passagens por roubo e envolvimento com entorpecentes.
As mães de alguns menores ficaram muito nervosas e indignadas ao serem chamadas na delegacia. Uma delas que preferiu não ser identificada e já não sabe mais o que fazer, pede ajuda das autoridades para internar o filho que segundo ela, além do uso está traficando drogas.
