Supermercado é assaltado pela sexta vez no Jardim Recanto
De acordo com informações, dois homens participaram do crime
Bandidos armados atacaram um supermercado na Avenida Dilermando Gomes de Deus, no Bairro Jardim Recanto na tarde dessa terça-feira (09) Em Patos de Minas. Esta é a sexta vez que o local é alvo da ação de criminosos. Pelo menos dois indivíduos participaram do crime.
Segundo informações, por volta das 14h45, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles esperou do lado de fora, enquanto o comparsa entrou armado na loja anunciando o assalto e rendendo os funcionários. O criminoso levou todo o dinheiro que tinha no caixa do estabelecimento, uma quantia avaliada em torno de R$ 400,00. As câmeras de segurança registraram a ação e podem ajudar na identificação dos envolvidos que fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. A Polícia realiza rastreamentos, mas até agora ninguém foi preso.
