PatosJá
PatosJá
Policiais

Suspeito de furto é baleado na perna após agredir policial durante tentativa de fuga

Os militares realizavam rastreamentos para localizar uma motocicleta furtada

Admin2023-12-12Fonte: Policia Militar
Compartilhar:

Após o furto de uma motocicleta ocorrido nesta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Patos de Minas realizava buscas para localizar o veículo quando identificou o suspeito do crime. Em meio aos rastreamentos, um homem de 44 anos foi encontrado no bairro Alto da Colina, porém, ele fugiu pulando muros de várias residências.

 

Conforme informações da polícia, durante o cerco, o suspeito teria agredido um dos militares. Em legítima defesa, o policial disparou um tiro contra a perna do suspeito, atingindo a altura da coxa. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional. Após os procedimentos médicos, ele foi conduzido para a delegacia de plantão.

 

"As medidas de polícia judiciária em relação ao policial que efetuou o disparo foram adotadas conforme as previsões das leis processuais penais", informou a Agência Regional de Comunicação.