Tráfico de drogas no Cristo Redentor leva suspeito a prisão
Com ele foi encontrado dinheiro e pelo menos 50 gramas de maconha
A Policia Militar prendeu na noite de domingo (01), um rapaz de 18 anos na praça do Cristo Redentor por suspeita de tráfico de drogas. Com ele foi encontrado cerca de 50 gramas de maconha.
A equipe do GPMOR fazia patrulhamentos quando recebeu denuncia de que em uma praça do bairro Cristo Redentor, estaria acontecendo um movimento com finalidade do tráfico de drogas. Imediatamente os Militares se deslocaram ao endereço e ao chegarem ao local, o suspeito Otavio Francisco Nunes de 18 anos, percebendo a presença dos Policiais teria tentado dispensar a droga que estava em um embrulho.
De acordo com a Polícia, foram feitas as buscas pessoais no envolvido e encontrados 05 tabletes de maconha com cerca de 50 gramas. Além da droga foi encontrada também 13,00 reais em dinheiro que segundo a PM, seria resultado da venda de drogas, além de um aparelho de telefone celular. Otavio Francisco que já possui passagens pela delegacia, disse aos militares que é proprietário da droga. Ele foi preso e conduzido à delegacia.
