Veículo furtado na Bahia é apreendido na BR-365
O condutor estava em liberdade há menos de trinta dias e confessou ter sido preso pelo mesmo crime
A ocorrência foi registrada por volta do meio dia desta segunda-feira (16/11), quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal estava em ronda nas imediações do Rivalcino, altura do Km 400, na BR- 365, dentro do município de patos de minas.
Um veículo Golf recebeu ordem de parada e foi abordado. O carro era conduzido por, Ednaldo de Lima oliveira, de 34 anos. Em consulta ao sistema informatizado, constatou-se que o veículo havia sido furtado na cidade Santa Inês (BA), no dia 9 de novembro de 2015.
De acordo com Cássio Santos da PRF, o homem chegou a relatar que esteve preso na Bahia, tendo conseguido liberdade desde o dia 29 de outubro, também por crime de furto de veículo e que agora se dirigia para a cidade de Iraí de Minas.
Ednaldo não portava documentos pessoais, apenas a decisão de soltura expedida pela Justiça. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Civil em Patos de Minas, ficando a disposição da autoridade policial.
