Vídeo: jovem de apenas 18 anos é morto a tiros na porta de casa
Ele havia deixado o presídio há cerca de três dias
O segundo homicídio de 2017 em Patos de Minas foi registrado na Rua Omar Coury no Bairro Sebastião Amorim. A principio a informação é de que tratava-se de uma tentativa de homicídio. Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a policia, mas ao chegar no local os militares se depararam com a vitima agonizando caída na rua. Os militares ainda tentaram salvar Alisson Moreira Martins, de 18 anos, ate a chegada do Samu que morreu durante o atendimento medico.
Cápsulas de uma pistola 380 foram encontradas na rua, pela Perícia. Segundo informações Alisson também conhecido como "gordinho" que teria envolvimento com drogas e estaria sendo ameaçado de morte. Ele havia saído do presídio há cerca de três dias.
