Jorgiane Suellen deixa Secretaria de Desenvolvimento Social de Patos de Minas
Francielle Galindo assume o cargo após pedido de exoneração da antiga secretária

Jorgiane Suellen não está mais à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Patos de Minas. Ela pediu exoneração do cargo, que ocupava desde o início do primeiro mandato do prefeito Luís Eduardo Falcão. A informação foi confirmada por meio de uma publicação nas redes sociais da ex-secretária, nesta segunda-feira (7).
Em sua despedida, Jorgiane não detalhou os motivos da saída, limitando-se a afirmar que está encerrando um ciclo para buscar “novos desafios e objetivos maiores”. Em nota à imprensa, a Prefeitura informou que o pedido foi feito por motivos de ordem pessoal.
Na publicação, Jorgiane agradeceu a todos que contribuíram com seu trabalho ao longo dos últimos anos e destacou que sua atuação foi voltada, principalmente, para os mais necessitados. "Todas as ações foram feitas em prol dos mais necessitados de acesso e garantia de direitos, sendo esse o meu grande objetivo de vida", escreveu.
Ela também desejou êxito à nova gestão da secretaria. "Que Deus abençoe a continuidade desse importante e necessário trabalho que é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e por toda a Prefeitura Municipal de Patos de Minas", disse, mencionando o prefeito Falcão e a vice-prefeita Sandra Gomes.
Até que o novo secretário seja oficialmente nomeado, as decisões da pasta serão orientadas pela vice-prefeita Sandra Gomes. A transição será feita assegurando a continuidade das ações e dos programas voltados ao atendimento da população.