PatosJá
PatosJá
Regionais

Adolescentes são apreendidos em Patos de Minas após roubarem e agredirem policial aposentado em Carmo do Paranaíba

Carro do policial foi localizado através de rastreador

Admin2018-03-09Fonte: Aiandra Faria - Foto: Júlio César
Compartilhar:

Quatro adolescentes foram apreendidos nessa segunda-feira (03) em Carmo do Paranaíba suspeitos de roubarem um policial aposentado, do Distrito Federal. O crime aconteceu na madrugada de hoje.

A vítima, de 50 anos, estava fazendo uso de drogas no bairro Lagoinha, em Carmo do Paranaíba, quando foi abordada pelos garotos de 15 e 16 anos. O Policial foi agredido à pauladas. Em seguida, os suspeitos tomaram o veículo da vítima, um VW/Polo, e fugiram.

A Polícia foi acionada e montou um cerco na região. Durante rastreamentos, os menores foram abordados pela Polícia Militar Rodoviária, após o rastreador do veículo indicar a sua localização. Os suspeitos do furto foram interceptados próximo ao trevo de acesso do Aeroporto Municipal de Patos de Minas, na BR 354. Um dos adolescentes tentou fugir e acabou se ferindo. Após receber atendimento na UPA, ele também foi conduzido à delegacia.

O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado e passará por perícia.