Regionais
Agentes encontram droga em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba
Na cela haviam dois presos, que foram enquadrados por tráfico de entorpecente
Admin2015-03-04
A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (03) drogas ilícitas encontradas por agentes penitenciários dentro da Penitenciária de Carmo do Paranaíba.
De acordo com a Polícia, a caso foi constatado quando os agentes passaram a realizar um procedimento de buscas na no interior da cela onde se encontravam os autores Alexandre Rabelo de 29 anos e Christian Goes Carrero de 24 anos, onde foi localizada a droga.
Ao perceber o fato, os agentes penitenciários acionaram a Polícia Militar e entregaram a droga que foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. Os autores foram enquadrados no crime de tráfico de drogas.
