PatosJá
PatosJá
Regionais

Agentes encontram droga em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Na cela haviam dois presos, que foram enquadrados por tráfico de entorpecente

Admin2015-03-04
Compartilhar:

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (03) drogas ilícitas encontradas por agentes penitenciários dentro da Penitenciária de Carmo do Paranaíba. 

De acordo com a Polícia, a caso foi constatado quando os agentes passaram a realizar um procedimento de buscas na no interior da cela onde se encontravam os autores Alexandre Rabelo de 29 anos e Christian Goes Carrero de 24 anos, onde foi localizada a droga. 

Ao perceber o fato, os agentes penitenciários acionaram a Polícia Militar e entregaram a droga que foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. Os autores foram enquadrados no crime de tráfico de drogas.