Câmara de Vereadores de Lagoa Grande é invadida por criminosos
Aparelhos eletrônicos que estavam sendo usados para verificação de prestação de contas foram levados
A Câmara de vereadores de Lagoa Grande, foi alvo de criminosos nesse fim de semana. Foram levados pendrives, computadores, cd's e dois televisores de 42 polegadas. Os criminosos teriam entrado por uma das portas, mas não foram encontradas marcas de arrombamento. As informações são do Portal, Presidente Olegário Hoje.
O fato aconteceu na noite de sábado (26) e para o vereador, Zé Orlando (PSD) o roubo pode ter motivação política. Segundo ele, o que chama a atenção é que foram levados somente computadores das onde um funcionário realizava um trabalho referente as prestações de contas do executivo municipal de 2013. Já que em outros locais do prédio haviam vários notebooks e outros aparelhos que não foram levados pelos invasores. Esta versão não foi confirmada pela Polícia. Um perito esteve no local e colheu dados. Os laudos serão enviados para a Delegacia Civil de Presidente Olegário que irá investigar o caso.
