PatosJá
PatosJá
Regionais

Casal com 09 filhos passa por dificuldades em Lagoa Formosa e pede ajuda

O filho mais novo tem apenas 08 meses de vida.

Admin2015-01-23Fonte: Edvar Santos
Compartilhar:

Uma família do norte de Minas que veio trabalhar em Lagoa formosa esta em dificuldade. O casal tem 9 filhos e o marido esta desempregado.

A família é de Várzea da Palma no norte de Minas. Há 4 meses Silvana, o esposo e os 9 filhos  sendo que o mais novo atem apenas 8 meses de vida, estão morando em uma casa  de apenas 4 cômodos em Lagoa Formosa próxima a escola nossa senhora da piedade. Eles deixaram a vida sofrida do norte do estado em busca de uma algo melhor na região.

O marido de Silvana havia conseguido trabalho em uma carvoaria, mas o serviço acabou e agora esta desempregado. Apenas a mulher esta trabalhando no plantio de café em uma fazenda no município de Varjão de Minas e sai de Lagoa Formosa as 4:30hs da madrugada para o serviço. O que ela ganha não da para sustentar a casa ate o marido conseguir Os poucos moveis da casa foram doados por vizinhos. Só de aluguel pagam 250,00 reais por mês. Dos 09 filhos 07 já vão para a escola esse ano e a mãe não sabe como fazer com material escolar. A família espera contar com ajuda da comunidade para axiliálos neste momento de grande nescessidade.
 
Quem puder ajudar esta família, o endereço para doações é: Rua João Pacheco, 475, próximo a Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade em Lagoa Formosa. O telefone para contato é:  (34) 9983 6906 ou (38)  9859 4653.