Condutor inabilitado colide gravemente contra ciclista em Lagoa Formosa
A vítima sofreu cortes profundos em uma das pernas e no rosto, além de diversas outras escoriações
Um ciclista ficou ferido após colidir violentamente contra um carro, na cidade de Lagoa Formosa. O fato aconteceu por volta das 18h00, desse domingo (19) no Bairro Cidade Nova. Conforme a PM, o condutor não possui habilitação. O automóvel ficou muito danificado e a bicicleta praticamente destruída.
De acordo com informações do Sargento Mota da Polícia Militar, tanto o ciclista com o motorista do carro, disseram que trafegavam em sentido opostos pela Rua Adolfo Lourenço Carneiro, quando o homem que conduzia a bicicleta teria atingido a contramão de direção. Segundo o condutor do Chevette, Wesley Xavier da Silva, de 18 anos, que é inabilitado, o mesmo seguia pela via e o ciclista Evaldo Rodrigues Nazário, de 40 anos, que se deslocava em sentido contrário teria adentrado pela contramão, momento em que ocorreu a batida.
Com o impacto, Evaldo foi lançado sobre o teto do carro e em seguida caiu ao solo. A vítima foi levada rapidamente para o Pronto Atendimento por uma ambulância do município. O ciclista sofreu corte profundo em uma das pernas e no rosto, além de hematomas e escoriações pelo corpo. Já o condutor do automóvel não se feriu. Ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, por não possuir CNH.
Fonte e fotos: Vanderlei Gontijo.
