PatosJá
PatosJá
Regionais

Criminosos arrombam agências bancárias na cidade de Tiros

Apesar dos dois ataques, os bandidos não conseguiram levar valores

Admin2018-07-26Fonte: Odair Cardoso - foto: Gustavo Brito.
Compartilhar:

 

Na madrugada desta quinta-feira (26) duas agências bancárias foram alvo da ação de uma quadrilha de assaltantes na cidade de Tiros. Segundo a Polícia Militar, pelo menos 5 pessoas teriam participado das tentativas de arrombamentos. As ações assustaram os moradores da cidade pacata.

 

As informações do Sargento Bontempo, são de que na primeira agência que pertence a cooperativa Creditiros, a ação que foi registrada por câmeras de segurança, se deu em pouco mais de um minuto. Os bandidos se dirigem até a entrada principal, e com uma barra de ferro arrombam a porta de vidro, mas saem sem conseguir levar valores.

Na sequenciam o bando foi até uma agência do Banco Itaú, onde também destruíram a porta do local e danificaram 3 caixas eletrônicos. Novamente os bandidos não conseguem subtrair o dinheiro dos equipamentos e fogem da cidade utilizando três veículos. A movimentação acordou os moradores mais próximos, que ficaram aterrorizados com os ataques.

Ainda conforme o Sargento Bontempo, na fuga um dos veículos que foi furtado na cidade de Uberlândia no mês de junho capotou, mas nenhum dos ocupantes foi localizado. A policia acredita que os bandidos ainda estejam na região e um grande cerco segue monitorando os acessos em rodovias e estradas.