PatosJá
PatosJá
Regionais

Criminosos explodem caixa eletrônico dentro da rodoviária de Patrocínio

Pelo menos quatro envolvidos foram vistos chegando ao local, de onde levaram as gavetas com dinheiro

Admin2015-10-06Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

Pela segunda vez o caixa eletrônico localizado dentro do Terminal Rodoviário de Patrocínio é alvo de bandidos. Os autores chegaram até o local durante a madrugada explodiram o equipamento pertencente a Caixa Econômica Federal e fugiram com os valores. As informações são do site Patrocínio Online.

De acordo com o que foi apurado, a ação criminosa aconteceu por volta das 03h55 da madrugada desta terça-feira (06/10). A Polícia Militar recebeu diversas ligações dando conta de que havia ocorrido uma explosão no caixa eletrônico que fica no interior da Rodoviária. Viaturas se dirigiram até a cena do crime e segundo o que foi relatado por testemunhas, quatro assaltantes chegaram ao local em uma Palio Wekeend de cor cinza escura. Um dos envolvidos permaneceu no veículo. Os autores desembarcaram e com uso de artefatos explosivos, conseguiram destruir o equipamento e levar as gavetas com o dinheiro, fugindo em seguida sentido a BR-365.

A perícia técnica foi acionada e passou a recolher dados na tentativa de identificar os bandidos. Ainda não foi informado quanto em dinheiro teria sido levado pelos criminosos. Ninguém ficou ferido durante a ação. É a segunda vez que o caixa eletrônico é explodido. Os danos causados ao Terminal Rodoviário foram grandes. Com a explosão vários vidros foram destruídos e parte da estrutura ficou danificada.