Festa Das Crianças e Futebol Cidadão em Lagoa Formosa
A organização é da Polícia Militar e o evento esportivo fez a alegria dos desportistas e da garotada
A Policia Militar e a Prefeitura de Lagoa Formosa realizaram nesse domingo (11/10) uma Rua de lazer em comemoração ao dia da garotada. Foi também a final da Copa de Futebol Social Xande da Neném.
Um dia dedicado par elas, as crianças. Brincadeiras, pula pula, pescaria, pinturas de rosto, pipoca, algodão doce, distribuição de sorvete e tudo para fazer a garotada muito feliz. Enquanto do lado de fora tinha diversão para as crianças, na quadra da Escola Alzira Borges acontecia a final da 2º etapa da Copa de Futebol Social Xande da Neném.
De acordo com o Sargento Martins, a competição envolveu cerca de 180 crianças, adolescentes e mulheres da cidade de Lagoa Formosa. Foram disputados jogos em 5 categorias. A comunidade também participou da final dos jogos com doação de brinquedos e 18 bicicletas que foram sorteados entre os participantes do projeto como forma de incentivo.
As torcidas compareceram em bom numero e não faltaram motivos para incentivar as equipes em quadra. Afinal em todas as partidas houve chuva de gols.
Confira os resultados:
Categoria infantil, de 10 a 12 anos.
Biolago 5x1 Mecânica Carneiro.
Categoria Feminino livre.
Aras CLJ 4x4 Fazenda Arco-Íris (tempo normal).
Aras CLJ 5x4 Fazenda Arco-Íris (penalidades).
Categoria iniciante 6 a 10 anos.
Alumibox 5x0 Farmácia Compre Certo.
Categoria infanto-juvenil 12 a 13 anos.
Família Pedro Leão 7x6 Família Ronaldo Eugênio.
Categoria 13 a 15 anos
Tegominas 5x3 Rotary Clube
