Homem cai em golpe de estelionato em Carmo do Paranaíba
O homem caiu no golpe ao acreditar que devia uma empresa de telefonia
Um morador de Carmo do ParanaÃba caiu em um golpe de estelionato. Segundo a PolÃcia Militar, a vÃtima contou recebeu ligação de uma mulher, que disse que trabalhava em um cartório responsável por executar dÃvidas e que havia um débito em seu nome de R$498,00 referente a dÃvida com a Algar.
Segundo a estelionatária, seria necessário que o homem depositasse o valor em uma conta bancária até à s 17h, caso contrário a dÃvida seria protestada e teria o valor aumentado.
O homem então fez o depósito em nome de karolina Gomes Faccioli e somente depois foi até uma loja da operadora de telefonia verificar sobre a dÃvida. Ele então foi informado que não havia débito em seu nome e, assim, percebeu que tratava-se de um golpe. Diante do ocorrido, a vÃtima procurou a PolÃcia Militar para fazer o registro da ocorrência.
