Homem de 45 anos é encontrado morto na porta da sua casa em Lagamar
Três suspeitos já foram localizados e presos. Eles teriam sido vistos com a vítima nessa quarta-feira
Um homem de 45 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (3) em Lagamar. A vítima teria sido esfaqueada no abdômen durante a madrugada e ainda não se sabe qual a motivação. A Polícia Militar prendeu três suspeitos do crime.
A cidade de Lagamar amanheceu com a notícia de um homicídio cometido contra um homem que morava sozinho em uma casa localizada na Rua Sacramento do Bairro Palmeiras. As informações dos vizinhos, são de que durante a madrugada foram ouvidos alguns barulhos, mas pelo fato de que constantemente a vítima bebia e gritava durante a noite, não imaginaram que tratava-se de um crime.
A Polícia Militar chegou ao local por volta das 6h30, encontrando o corpo de, Clovis Elias de Oliveira, de 45 anos, caído na porta da sua casa já sem vida. Um perito foi acionado e esteve no local colhendo dados que possam levar a solução do assassinato. Imagina-se que a vítima tenha sido esfaqueada dentro da residência e ao sair para pedir socorro, acabou caindo no local e não resistiu ao ferimento de perfuração no abdômen.
Uma irmã da vítima compareceu ao local e acompanhou os procedimentos. De acordo com a PM, três suspeitos já foram localizados e presos. Eles teriam sido vistos com a vítima nessa quarta-feira. Ainda conforme a polícia, Clovis possuía passagens por furto e uso de entorpecentes. O último homicídio registrado em Lagamar foi em 2013.
