PatosJá
PatosJá
Regionais

Jovem de 20 anos é assassinada pelo namorado em Lagoa Formosa

O autor teria ido até a casa da garota e após uma longa discussão, efetuou um disparo de arma de fogo em sua face

Admin2018-02-19Fonte: Gabriela Pires Fotos: Vanderlei Gontijo
Compartilhar:

Uma jovem de 20 anos foi assassinada na noite desse domingo (18) na cidade de Lagoa Formosa após ser alvejada com um disparo de arma de fogo na face pelo próprio namorado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 23h50, na Rua Higino Braga, no Bairro Planalto, onde o autor teria chegado na residência da vítima e após um desentendimento, atirou contra a face da garota e evadiu logo em seguida.

Testemunhas que ouviram o tiro acionaram a PM imediatamente e chegando ao local, se deparou com Jéssica Souza Santos caída no sofá da sala com um ferimento na cabeça. Segundo Sargento Kléber, uma ambulância da Prefeitura local foi acionada, mas a médica de plantão constatou a morte da jovem, que já se encontrava sem os sinais vitais.

Ainda de acordo com o militar, o autor mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e na noite de ontem, Jéssica teria chegado ao local em um veículo Fiat/Uno, de cor azul, sendo que algum tempo depois o autor teria ido até sua casa num GM/Kadett, de cor escura e tiveram uma longa discussão. Vizinhos chegaram a ouvir a garota gritar por pedidos de socorro e o homem dizendo que iria matá-la e em seguida, ouviram o tiro.

O rapaz ainda não foi localizado pela polícia, mas foi identificado. O corpo de Jéssica foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para a realização de necropsia. Conforme a PM, este foi o segundo homicídio registrado em Lagoa Formosa neste ano de 2018.

Informações: Vanderlei Gontijo