Mesmo com chuva, foliões de Lagoa Formosa fazem a festa
OS blocos carnavalescos deram um show a parte na praça
O folião lotou novamente a praça Nossa Senhora da Piedade em Lagoa Formosa na penúltima noite do Carnalagoa. A chuva não tirou o brilho da festa, nem a animação.
A cidade de Lagoa Formosa foi tomada mais uma vez por uma multidão de foliões na segunda de carnaval. O pavilhão da folia na Praça Nossa Senhora da Piedade ficou lotado. Muitos blocos carnavalescos deram um show a parte na praça. Momento para que alguns foliões abusaram da irreverência com suas vestes e máscaras. No palco, a atração da noite foi à banda Dgradê de Uberlândia tocando vários ritmos musicais.
Varias tendas e o pavilhão montado de frente ao palco principal foram os refúgios dos foliões para se abrigar da chuva que caiu na noite desta segunda-feira (16). No entanto, outros nem se importavam em molhar. Mesmo com chuva o folião queria mesmo era se divertir. Nesta terça, último dia de folia, a festa começa a partir das 16:00hs com matinê e DJ´s que irão tocar até á meia noite.
