PatosJá
PatosJá
Regionais

Moradores denunciam abandono de rua no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas

Segundo moradora, problema já persiste há cerca de três anos e nada foi resolvido

Admin2025-02-28Fonte: NTV - Lorena Teixeira
Compartilhar:


Conforme a moradora, a rua está desleixada e precisa de atenção, uma vez que está localizada na beira de um rio. Para Cleonice, não há preocupação das autoridades em relação aos moradores, que apelam há anos para que o problema no local seja resolvido.  

“Queria só uma ajuda do Prefeito para ver se ele pode limpar aqui para nós, dar uma atenção, porque é complicado ficar aqui desse jeito”, ressaltou a moradora. 

O Jornalismo da NTV entrou em contato com a Prefeitura de Patos de Minas para obter mais informações e aguarda resposta. O espaço está aberto.