Motociclista colide com carro e sofre fratura e escoriações em Lagoa Formosa
A motorista do carro teria supostamente desrespeitado a sinalização de parada obrigatória
O condutor de uma motoneta sofreu graves ferimentos durante um acidente de transito ocorrido em Lagoa Formosa. O fato aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (10/11), em um cruzamento no Centro da cidade, onde o motociclista colidiu contra um carro. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento (PA), onde passou por exames que detectou fratura em um dos pés, além de vários ferimentos e escoriações pelo corpo.
De acordo com informações da Polícia Militar, José Terêncio da Silva, 62 anos, seguia pela Rua João Pires, quando ao passar pelo cruzamento com a Rua Francisco Fernandes Canedo, acabou atingido um automóvel GM/Corsa, que teria supostamente avançado a parada obrigatória. Com o impacto, o homem foi jogado ao solo juntamente com a motoneta. Uma ambulância do município socorreu a vítima. A motorista do automóvel não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante todo o tempo e prestou esclarecimentos sobre o fato aos militares. Ela disse que teria diminuído a velocidade antes da faixa de parada e seguido em baixa velocidade para convergir no cruzamento.
Após o registro da ocorrência, a motoneta foi recolhida até o deposito credenciado de DETRAN por estar transitando sem placa de identificação, que passou a ser obrigatória para esse tipo de veículo desde Agosto de 2016. Já o automóvel foi liberado para a proprietária.
Fonte e fotos: Vanderlei Gontijo.
