PatosJá
PatosJá
Regionais

Motociclista embriagado em Presidente Olegário

O etilômetro marcou 0,39 mililitros de álcool.

Admin2014-10-10Fonte: Odair Cardoso
Compartilhar:

A Polícia Militar de Presidente Olegário intensificou a fiscalização no trânsito e tem registrado diversas infrações, principalmente de embriaguez de condutores em carros e motocicletas. 

Nesta quinta feira (10), um outro condutor de moto foi flagrado novamente. Gaspar Júnior Vieira de 32 anos conduzia uma Honda Bis em Presidente Olegário quando foi abordado pela Polícia Militar. 

Ele se submeteu ao teste do etilômetro e apresentou um resultado de 0,39 mililitros de álcool por litro de ar expelido pelo pulmões. Nos últimos dias, a polícia militar de presidente Olegário tem intensificado a fiscalização e flagrado muitos motoristas embriagados.