PatosJá
PatosJá
Regionais

Motorista de Lagoa Formosa morre em acidente na BR 354

O proprietário de uma auto elétrica, contou que motorista teria bebido antes da viagem

Admin2015-05-21Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

O condutor Ernani Nunes Carneiro de 46 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (21), após ter saído da cidade de Lagoa Formosa em sentido à Carmo do Paranaíba. O acidente aconteceu próximo a ponte do córrego São Bartolomeu na BR 354, quilômetro 271, onde o motorista perdeu o controle saiu da pista e arrastando por cerca de 200 metros na faixa de domínio. A frente do caminhão ficou totalmente danificada.

O proprietário de uma auto elétrica de Lagoa Formosa, Roberto Agustinho Marques, contou que ontem chegou a ligar para o dono do caminhão, avisando que Ernani, não tinha condições de dirigir devido ao seu estado etílico. Foi pedido então que Roberto retirasse as baterias para fazer a recarga das mesmas e assim evitar que Ernani saísse do local conduzindo o veículo. Porém segundo Roberto, na manhã desta quinta-feira, ele voltou a notar que Ernani havia ingerido bebida alcoólica novamente. Ainda assim o homem tomou a direção do caminhão e saiu com destino à Carmo do Paranaíba para buscar uma carga de feijão.

As informações da Polícia Militar, são de que o corpo já estava sem vida e fora do caminhão quando eles chegaram ao local. A afirmação do uso de bebida alcoólica não foi confirmada pela Polícia, o que poderá ser constatado somente com futuros exames laboratoriais.