PM de Lagamar cumpre mandado e prende homem com arma e droga
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão
A Polícia Militar de Lagamar prendeu na manhã desta terça-feira (25) um homem de 31 anos, cumprindo determinação judicial e apreendeu na residência dele, arma, drogas e outros materiais.
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, a Polícia Militar executou operação na Rua Divinópolis, Bairro Brasil, no endereço do suspeito de tráfico, Jhonatan Elias Oliveira, de 31 anos. Segundo os Militares, o homem foi localizado na varanda da casa e não reagiu a abordagem.
No interior do local, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e duas munições, além de pelo menos 40 gramas de maconha e crack. Ainda de acordo com a PM, na casa também foram apreendidas várias caixas com pares de tênis e um aparelho de som sem nota fiscal e com procedência duvidosa.
A informação da Polícia é de que Jhonatan Elias, já possui passagens por tráfico e lesão corporal. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, ficando a disposição da Justiça.
