Regionais
Polícia militar recebe novas motocicletas para reforçar patrulhamento em Patos de Minas
Campanha tem intuito de melhorar qualidade do serviço de segurança pública
Admin2025-03-26Fonte: NTV - Lorena Teixeira
Qualidade
De acordo com o comandante do 15° BPM, tenente-coronel R. Santos, a campanha tem o intuito de melhorar a qualidade do serviço do GPMOR, agindo para não haver desordem. O tenente ainda destacou a importância dos policiais serem treinados e preparados.
“É um portfólio que exige coragem, técnica, profissionalismo e abnegação dos policiais militares para estar nessas motos”, disse R. Santos.
Compromisso
A aquisição foi possível devido a uma parceria com as cooperativas de crédito da cidade, fortalecendo o compromisso entre as redes privadas e a segurança pública. Segundo o presidente da Sicoob Credicopa, Ronaldo Siqueira, as expectativas são altas.
“Aqui são três máquinas super potentes, com 950 cilindradas”, afirmou Ronaldo.
