PatosJá
PatosJá
Regionais

Suspeito de furtar celular é preso pela Polícia Militar em Lagoa Formosa

Ele negou a autoria do crime e afirma não saber como o aparelho celular foi parar em sua casa

Admin2016-03-08Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

Foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (08), um homem de 42 anos, por ter furtado um aparelho de celular em Lagoa Formosa. Os policias localizaram o objeto escondido na casa do suspeito.

A equipe composta pelo Sargento Martins e o Soldado Mattos, foi acionada a comparecer no Bairro Novo Horizonte, onde a vítima relatou que teve o seu celular furtado na noite de ontem. Imediatamente os militares deram início as verificações. Em conversa com populares, acabaram chegando até a residência do suspeito, Ede César Gontijo, de 42 anos, que negou a autoria.

Na casa que fica uma rua abaixo de onde aconteceu o furto, os policiais questionaram o homem a respeito do ocorrido. Mesmo nervoso, autorizou a entrada no imóvel. De acordo com o Sargento Martins, durante as averiguações o celular foi localizado desmontado dentro de um guarda-roupas. Ede César, que já possui passagens por contravenções penais, alegou não saber como o celular foi parar no local. Diante das evidências, ele foi conduzido para a Delegacia Civil ficando a disposição do Delegado de Polícia.