Túmulos são vandalizados em cemitério na cidade de Presidente Olegário
O autor do ato que está sendo considerado como vandalismo, ainda não foi identificado
A PolÃcia Militar da cidade de Presidente Olegário registrou nesta quarta-feira (02), atos de vandalismo cometidos contra túmulos
do cemitério municipal, que podem ter sido praticados durante a madrugada.
Ainda não se sabe quem teria cometido o crime, que foi denunciado por um
servidor público, que trabalha no local.
Assim que o funcionário do cemitério chegou para trabalhar, percebeu que várias lápides tinham sido depredadas. O fato chocou a comunidade e deixou muita gente indignada com o desrespeito. Uma mulher contou que encontrou a placa de identificação do tumulo da mãe destruÃda. A situação se repetiu vários outros pontos.
A PolÃcia Militar registrou a ocorrência, mas até o momento os responsáveis pelos danos não foram identificados.
