PatosJá
PatosJá
Regionais

Túmulos são vandalizados em cemitério na cidade de Presidente Olegário

O autor do ato que está sendo considerado como vandalismo, ainda não foi identificado

Admin2019-01-02Fonte: Odair Cardoso - foto: Hamilton Amorim
Compartilhar:

A Polícia Militar da cidade de Presidente Olegário registrou nesta quarta-feira (02), atos de vandalismo cometidos contra túmulos do cemitério municipal, que podem ter sido praticados durante a madrugada. Ainda não se sabe quem teria cometido o crime, que foi denunciado por um servidor público, que trabalha no local.

Assim que o funcionário do cemitério chegou para trabalhar, percebeu que várias lápides tinham sido depredadas. O fato chocou a comunidade e deixou muita gente indignada com o desrespeito. Uma mulher contou que encontrou a placa de identificação do tumulo da mãe destruída. A situação se repetiu vários outros pontos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas até o momento os responsáveis pelos danos não foram identificados.