PatosJá
PatosJá
Regionais

Vazamento de esgoto na Avenida Paracatu causa transtornos em Patos de Minas 

Clientes de estabelecimentos foram embora por não aguentarem mau cheiro

Admin2025-02-15Fonte: NTV - Lorena Teixeira
Compartilhar:


Um vazamento de esgoto na Avenida Paracatu tem causado transtornos e prejuízos aos comerciantes e moradores na sexta-feira (14). De acordo com relatos, uma água suja invadiu a via e um forte mau cheiro tomou conta da área. A situação causou incômodo na região. 

A avenida, conhecida por abrigar bares e restaurantes, estava especialmente movimentada, dado o dia da semana. Diante disso, o grande fluxo de pessoas contribuiu para que os prejuízos fossem ainda maiores. Segundo a funcionária Maria Eunice, a Copasa foi acionada.

“Nós abrimos dois chamados hoje e até agora não tivemos nenhum respaldo”, disse a mulher. 

Embora a Companhia tenha sido acionada por diversas pessoas, nenhuma equipe havia se apresentado para solucionar o problema até o fim da noite de sexta-feira. De acordo com Maria Eunice, clientes chegaram a ir embora do estabelecimento por não aguentarem o mau cheiro. 

“Eles pedem desculpa e dizem que, infelizmente, não dá para ficar”, relatou a funcionária. 

O Jornalismo da NTV entrou em contato com a Copasa, mas, até o momento, não obteve resposta. O espaço está aberto.