PatosJá
PatosJá
Regionais

Veículo destrói muro e invade varanda de residência em Presidente Olegário

Segundo a Policia Militar, o motorista do carro não sofreu ferimentos e apresentava sintomas de embriaguez

Admin2016-05-06Fonte: Odair Cardoso.

Um motorista, de 33 anos, perdeu o controle da direção do veículo em que trafegava e atingiu o muro de uma residência na madrugada desta sexta-feira (06/05), em Presidente Olegário. O incidente foi registrado por volta das 03h30, no Bairro Américo Caetano. Por sorte ninguém se feriu.

De acordo com informações da Policia Militar, o condutor do GM/Kadett, Eustáquio Alves dos Santos, 33 anos, seguia pela Rua João Fazenda quando ao convergir a esquerda acabou perdendo o controle direcional sobre o carro na esquina da Rua Antônio Taquara e terminou por atingir em cheio o muro de uma casa, causando os diversos estragos.

Com o impacto, o veículo destruiu o muro e parte da varanda da residência. O veículo ficou bastante danificado quebrou o retrovisor e a seta do lado esquerdo. Ainda segundo a Policia Militar, Eustáquio não sofreu ferimentos e apresentava sintomas de embriaguez. Diante das evidências, o condutor do veículo foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário. O guincho foi acionado e removeu o veículo do local. A ocorrência policial foi registrada para as demais providências.

 

Fonte e fotos: Hamilton Amorim