PatosJá
PatosJá
Regionais

Vídeo mostra assalto durante a madrugada em Presidente Olegário

Os criminosos chegaram armados ao posto de combustíveis e levaram dinheiro e celulares

Admin2016-01-28Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

Um posto de combustíveis localizado na MGC-354, em Presidente Olegário, foi alvo de criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (28). Os bandidos chegaram armados ao local e renderam funcionários e clientes. Câmeras de segurança registraram toda a ação.

No vídeo é possível ver os dois assaltantes utilizando capacetes e com arma em punho, dominando dois frentistas e um cliente que é forçado a ficar deitado no chão enquanto o crime é cometido. As imagens mostram ainda que eles limparam o caixa que continha cerca de R$ 600,00, além de terem levado vários aparelhos de celular. Segundo as testemunhas, os dois autores fugiram do local em uma motocicleta e até o momento não foram identificados.