13 novos casos de Covid-19 são registrados em boletim semanal
O informe mostra que três pacientes ocupam leitos de UTI
Pelo menos três pessoas estão internadas em leitos de UTI por causa da Covid-19 em Patos de Minas. A informação foi confirmada no boletim epidemiológico semanal, publicado pela Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta segunda-feira (2/4).
De acordo com os dados, apenas um paciente está internado em leito clÃnico. Ao todo, 13 doentes se recuperam em casa. Em comparação ao último informe, 13 novos casos da doença foram registrados, elevando para 31.284, a quantidade de infectados, desde o inÃcio da pandemia.
Não houve confirmação de óbito, mantendo em 587 o número de vidas perdidas para a enfermidade. “Quanto à ocupação de leitos públicos por pacientes com Covid-19, são 4,44% das UTIs e 2,17% das enfermariasâ€, informou o municÃpio.
