PatosJá
PatosJá
Saúde

17 patenses se recuperaram da Covid-19 em casa

O município já registrou 36.105 casos confirmados

Admin2022-11-18Fonte: NTV
Compartilhar:

Segundo dados do painel coronavírus, abastecido com informações da prefeitura de Patos de Minas, 17 patenses estão em casa se recuperando da Covid-19. Não há registro de moradores do município internados em hospitais públicos e privados.

 

Desde o início da pandemia, 36.105 casos foram confirmados, deste total 35.476 pessoas venceram a batalha contra o vírus. 612 pessoas perderam a vida em decorrência da doença e 17 estão em casa se tratando.

 

O boletim ainda dá detalhes sobre pessoas de outras cidades que estão internadas no município. Com dados atualizados nesta sexta-feira são duas. Uma está em leito de uti e outra em leito clínico.