PatosJá
PatosJá
Saúde

Após longa espera, Hospital de Campanha é inaugurado em Patos de Minas

Admin2020-07-17
Compartilhar:

Depois de uma espera agonizante, finalmente o hospital de campanha ficou pronto. Foram meses de pressão e cobranças. A estrutura foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (17). Nossa reportagem acompanhou a solenidade realizada no local e também questionamos sobre os gastos com o hospital e qual será o futuro dele.