Saúde
As doenças que se proliferam no frio e alerta de cuidados redobrados com o coronavírus
Admin2021-05-05
A chegada do frio aumenta as chances de algumas doenças. Durante os meses com temperaturas mais baixas, são comuns os diagnósticos de rinites alérgicas, asma, sinusite, enfisema pulmonar e pneumonias, além das gripes e resfriados. Que fique claro, a temperatura nada tem a ver com o coronavÃrus, mas é preciso ficar atento aos hábitos de higiene e aos locais fechados.
