Atendimento no Caps é feito com assistência especializada afirma coordenadora; veja vídeo
O papel do Caps na sociedade o cuidado em atenção psicossocial
Recentemente a NTV contou a história do irmão do LuÃs Celso. Ele estava no Caps, que é voltado para o atendimento de pacientes com transtorno mental e para o cuidado com a saúde.
Luis Celso contou a nossa equipe que enfrentava alguns problemas e que após o atendimento prestado na unidade, não foi dada continuidade na assistência e o irmão do Luis Celso, ficou seis dias no local aguardando o próximo passo do tratamento.
Com base nesses eventos a coordenadora e terapeuta ocupacional do Caps, Lorena Evaristo e a supervisora clÃnico institucional da unidade, Camila Rosa, contaram como é a rotina de atendimento das pessoas com transtorno mental severo e persistente, como também os serviços que são prestados a familiares de usuários, confiram na reportagem a seguir:
