Atualização: 453 pessoas com Covid-19 em Patos de Minas
Duas pessoas estão em leito de UTI
De acordo com os dados do painel coronavírus, abastecido pela Prefeitura de Patos de Minas, o município tem duas pessoas em leitos de UTI e quatro estão internadas em leitos clínicos, os números são desta terça-feira (06). Além disso, seis moradores de outras cidades estão em enfermaria e três em unidade de terapia intensiva.
De acordo com o órgão, pelo menos 453 pessoas estão com o vírus ativo e se recuperam em casa e 612 perderam a batalha para o novo coronavírus.
Desde o início da pandemia Patos de Minas chegou a 37.010 casos confirmados e 35.939 tratados, o percentual de cura é 95,40%.
A orientação é procurar uma Unidade de Saúde da Família em casos de sintomas gripais leves ou moderados. Na própria unidade, pode ser feito o teste rápido, naqueles que estiverem com pelo menos três dias de sintomas. A UPA é porta de entrada, preferencialmente, para atendimento de casos graves.
