Bar é interditado após descumprir protocolos de prevenção à Covid-19
Além da interdição por 15 dias, o proprietário do estabelecimento também foi multado
Um estabelecimento na Major Gote teve que fechar as portas, após passar por fiscalização da prefeitura, quanto ao cumprimento das medidas de prevenção à covid-19. A ação dos fiscais contou ainda com apoio da PolÃcia Militar.
De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação da prefeitura de Patos de Minas, a ação foi necessária após dezenas de denúncias recebidas pelo órgão, relativas ao descumprimento das medidas de prevenção à Covid-19, em um bar localizado da Rua Major Gote, neste sábado (23).
Dentre as normas descumpridas estavam o distanciamento mÃnimo de dois metros entre as mesas e clientes dançando - o que ainda não é permitido. O estabelecimento foi interditado por um perÃodo de 15 dias e recebeu multa, por já ter recebido notificações pelas mesmas denúncias anteriormente.
No dia anterior, na sexta-feira (22), um estabelecimento localizado na Avenida Marabá também precisou ser interditado, pro descumprir as medidas de prevenção exigidas pelos protocolos sanitários do municÃpio.
