Centro de enfrentamento à Covid-19 será desativado nesta quarta-feira em Patos de Minas
Implantado às pressas no bairro Lagoa Grande, em meio a explosão de casos de Covid-19 no mês de janeiro, o Centro de Enfrentamento será desativado a partir desta quarta-feira (13), segundo informou a prefeitura de Patos de Minas.
O fechamento da unidade já tinha sido anunciado no final do mês passado pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a publicação, a partir de agora o atendimento a pessoas com suspeita da doença retorna ao formato anterior, ou seja, casos leves e moderados nas unidades de saúde da famÃlia (USF) e casos graves na UPA (Jardim Peluzzo).
Ainda conforme a prefeitura, o imóvel passa abrigar, a partir do dia 19, a equipe de saúde da famÃlia 27, da USF André Luiz. “A unidade será desmembrada para melhorar o atendimento aos usuários e as condições de trabalho dos profissionaisâ€, informou.
