PatosJá
PatosJá
Saúde

Cerca de 6 mil pessoas estão com a dose de reforço da Covid-19 atrasada em Presidente Olegário

Duas mil e 500 pessoas não tomaram a primeira dose em Presidente Olegário

Admin2022-03-25Fonte: Juarez Martins- PO Hoje
Compartilhar:

Presidente Olegário atingiu 86% da população com cinco anos ou mais com o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) da população, conforme a Secretaria Municipal de Saúde.

Por outro lado, a dose de reforço foi aplicada em apenas 48% do público-alvo. Cerca de 6 mil pessoas já poderiam ter recebido a dose de reforço, mas estão com o cartão de vacina atrasado. 

De acordo com a secretária Municipal de Saúde, Vanessa Queiroz cerca de 2,5 mil pessoas com cinco anos ou mais não procuraram as unidades Saúde para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.