Saúde
Com 100% de ocupação de UTIs em Patos de Minas, governo diz que pacientes serão levados para outras cidades
Nessa quinta-feira, o sistema público de saúde ultrapassou os 100% de ocupação
Admin2020-06-26
A vigilância em saúde de Patos de Minas confirmou, nessa quinta-feira (25), que os casos confirmados da covid subiram para 250, contabilizando 18 casos a mais nas últimas 24 horas. O número de pessoas internadas também aumentou. Agora são 21, sendo que pelo menos 7 estão em UTIs. O sistema público de saúde ultrapassou os 100% de ocupação.
O Secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, disse ontem em resposta ao jornalismo da NTV, Patos Já e Nossa FM, que quem precisar de atendimento, será deslocado para outras cidades.
