PatosJá
PatosJá
Saúde

Com fratura na perna e após 21 dias de internação paciente retorna para casa sem cirurgia

Admin2020-11-27
Compartilhar:

A busca de Margarida de Fátima por uma cirurgia ortopédica se arrasta sem uma solução. Depois de ficar três semanas internada na UPA em Patos de Minas, a paciente voltou para casa sem conseguir o atendimento médico.

Com a perna fraturada há quase um mês, ela não sabe o que fazer, diante da não previsão de quando conseguirá realizar o procedimento.