Copasa dá um parecer sobre falta de abastecimento de água no Hospital Regional
A empresa alega que um acúmulo de ar na rede de distribuição prejudicou o abastecimento no hospital
Na manhã deste domingo (8), o Hospital Regional Antônio Dias esteve sem água, dependendo de um caminhão pipa para abastecer o local.
Por meio de nota, a Copasa afirmou que "o abastecimento do Hospital Regional estaria normalizado."
Já em uma segunda nota, a empresa alega que "um acúmulo de ar na rede de distribuição prejudicou o abastecimento do hospital, e que após a retirada do ar pela equipe operacional, o abastecimento voltou ao normal imediatamente."
Diversos pontos de Patos de Minas estão sem fornecimento de água desde quinta-feira (5). A Copasa esclarece também que se necessário, disponibilizará caminhões pipa para garantir o fornecimento de água na unidade de saúde.
