Saúde
Covid-19: Presidente Olegário investiga mais um óbito na cidade
Segundo boletim epidemiológico, agora são três mortes em investigação
Admin2020-08-11
A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Olegário divulgou na tarde desta terça-feira (11), mais um Boletim Epidemiológico sobre o novo coronavÃrus.
De acordo com o levantamento, mais um óbito está sendo investigado na cidade, somando três no total. Sobre o número de mortes confirmadas, segundo os dados, são duas.
Ainda conforme o boletim, o municÃpio não registrou casos positivos nas últimas 24h, e permanece com 92 casos confirmados. 14 pacientes que testaram positivo estão em isolamento domiciliar e 76 estão recuperados da doença.
