PatosJá
PatosJá
Saúde

Covid-19: Presidente Olegário investiga mais um óbito na cidade

Segundo boletim epidemiológico, agora são três mortes em investigação

Admin2020-08-11
Compartilhar:

A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Olegário divulgou na tarde desta terça-feira (11), mais um Boletim Epidemiológico sobre o novo coronavírus.

De acordo com o levantamento, mais um óbito está sendo investigado na cidade, somando três no total. Sobre o número de mortes confirmadas, segundo os dados, são duas.

Ainda conforme o boletim, o município não registrou casos positivos nas últimas 24h, e permanece com 92 casos confirmados. 14 pacientes que testaram positivo estão em isolamento domiciliar e 76 estão recuperados da doença.